Grow Educação Bilíngue

Inaugurada em 2014, a Grow Berçário e Educação Infantil Bilíngue foi fundada por uma experiente pedagoga na área de ensino bilíngue, Renata Podalka.

Com uma proposta de ensino inspirada no construtivismo, a escola foi projetada com salas ambiente e não salas de aula fixas, para que os alunos sejam expostos diariamente a diferentes áreas do conhecimento.
Os Espaços são divididos em play-ground com tanque de areia, sala de leitura, refeitório de bebês, refeitório de criança, sala de raciocínio lógico/matemática, ateliê de artes, sala de faz de conta, sala de estimulação motora, sala própria para dormir, lactário, banheiros adaptados e fraldário. Todos os espaços são higienizados frequentemente para atender bebês desde os 4 meses de idade.

Propostas de Ensino

1.
Equipe Qualificada.
Com um processo de adaptação tranquilo e acolhedor para a família e para a criança, a Grow Berçario e Educação infantil Bilíngue conta com uma equipe altamente qualificada e experiente.
2.
Ensino Bilíngue.
O Ensino Bilíngue começa no berçario, com 25% das atividades diárias em Inglês. Na Educação Infantil, este índice sobe para 75%. O Currículo é desenvolvido por meio de projetos que abrangem as diferentes áreas do conhecimento, contemplando os objetivos do Referencial Curricular Nacional
3.
Educação de Qualidade
Na Grow, acredita-se que, além de cuidar das necessidades básicas (alimentares e higiênicas) dos bebês, a escola tem a função de educar. Educação de qualidade é o que transforma em ciêntistas, artistas, educadores, empreendedores, emfim, em cidadãos. É preciso aprender para seguir aprendendo sempre, com autonomia e discernimento.
Opiniões

Adoro a escola, os colaboradores e a diretora. meus filhos são muito bem tratados por todos, as atividades são ótimas, o desenvolvimento do meu bebê está maior a cada dia e amamos os posts que nos deixa antenados das coisas que estão acontecendo! Indico a muitos!!!

Antes de coloca la na Grow visitei muitos berçários e nunca vi um berçário que proporcionassem aos bebês atividades exploratórias (exploração de tinta, gelatina, sagu...), atividade diferenciadas de estimulação e o melhor: os bebês circulam por diferentes salas e a escola não tem TV ( o que acho perfeito do meu ponto de vista) Enfim, me sinto completamente satisfeita, tranquila e certa que fiz a MELHOR escolha para a educação da minha filha.

Parabéns Renata e grande equipe. Seremos eternamente gratos pela evolução e desenvolvimento da nossa filha Isadora. Não há nada melhor em sair para o trabalho e saber que sua filha está sendo cuidada por seres humanos que amam o que fazem. Isadora vai e volta feliz da escolinha todos os dias. Grande abraço para todos vocês.